Novela “Éramos Seis”: Inês avisa Afonso que precisa ficar com Shirley

Inês explica que ela está sozinha

Novela “Éramos Seis”: Afonso (Cássio Gabus Mendes) pede que Lola (Gloria Pires) prepare um bolo de aniversário para Inês (Carol Macedo) e chama os amigos: “Queridos amigos, Inês, gostaria que soubessem que fiz questão dessa festa bonita porque… É o primeiro aniversário que passo com minha filha depois de duros anos! Mais que a celebração, é um festejo de recomeço, vida nova! Com meus amigos e um bolo de maçã, feito por dona Lola, eu só agradeço!”.

Shirley (Bárbara Reis) aparece segurando um bolo para a filha: “Inês! Querida… Também vim te dar os parabéns, minha filha”. Inês prestigia o bolo de Lola e Shirley fica chateada. Logo depois, Shirley explica que João Aranha (Caco Ciocler) morreu e ela quer ficar em São Paulo com ela. Afonso diz: “Sua mãe quer… Ficar com você? Aqui? Mas… De jeito nenhum!”.

Publicidade

Inês explica: “Ela está sozinha, pai. João faleceu… Está tão sentida, arrependida também. Errou muito, mas é minha mãe. Disse que quando ficou viúva, teve crises nervosas, angústia… Ela não tem dinheiro, não tem um teto, não tem pra onde ir … não quero abandoná-la. Tenho pena. Como posso abandonar minha mãe? Se ela for embora, eu vou junto com ela”. Cena prevista para dia 27 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade