Novela “Éramos Seis”: Felício revela a verdade e Isabel aceita ficar com ele

Felício revela para Isabel que é casado

Novela “Éramos Seis”: Felício (Paulo Rocha) revela para Isabel (Giullia Buscacio) que é casado. Muito chateada, ela conversa com a tia e Clotilde (Simone Spoladore) diz: “Quer saber dos meus sentimentos passados? Tive medo do mundo, medo de ser criticada, apontada nas ruas da minha cidade. Ser vista como concubina. Na minha igreja eu não poderia entrar mais, nem receber comunhão”. Isabel diz que ela varreu sua vida para debaixo do tapete e decide procurar por Felício.

Isabel encontra o amado e declara: “Esqueceu que há um outro lado nessa história, o meu. Mas não tem culpa da maneira como as coisas se deram. O que aprendi com isso é que a gente tem é que tomar cuidado com o que deseja. Então… Pensei muito e resolvi acolher o que sonhei, o que pedi por tanto tempo, com todas as minhas forças. Um amor grande, desmedido, um encontro de almas. Eu quero viver essa nossa história, não importa o que eu tenha que enfrentar”.

Publicidade

Eles se beijam e Felício pede para conversar com Lola (Gloria Pires). Isabel não concorda: “Minha mãe não vai aceitar que esteja namorando um homem casado em vias de se desquitar. Vai ser osso duro de roer… Tenho que encontrar o melhor momento pra tratar desse assunto com ela. Não será agora com minha mãe angustiada que meu irmão vai morar fora… Não, Felício, sem pressa, temos que esperar um momento propício pra contar pra ‘dona’ Lola”. Cena prevista para janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade