Novela “Bom Sucesso”: Sofia organiza festa para despedida de Alberto

Alberto leva os convidados para a biblioteca

Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) piora e Mauri (Jorge Lucas) adverte: “Você está com uma lesão no pulmão, o que não é nenhuma surpresa. Eu vou ter que te internar para fazer uma broncoscopia”. Alberto reclama: “Para que isso, Mauri? Que perda de tempo! Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto?”. O médico diz que é melhor evitar uma infecção respiratória.

Sofia (Valentina Vieira) ouve a conversa e Alberto diz: “Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir”. Ele pede que ela organize uma grande festa de despedida. No dia do evento, Alberto leva os convidados para a biblioteca: “Essa é a catedral, onde os deuses da arte e da ciência repousam, esperando que sejam chamados para que o pobre homem, que padece da ignorância e da estupidez, seja iluminado pelo saber”. Cena prevista para janeiro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade