Novela “Bom Sucesso”: Ramon fica fora da bateria no carnaval

Francisca lamenta

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) fica irritado com seu plano de vingança, arma mais um crime e, logo depois, Ramon (David Júnior) leva uma facada no braço para salvar a vida de Paloma (Grazi Massafera). Ramon quase morre, mas se recupera e desabafa com Francisca (Gabriela Moreyra): “Pô, sabe o que eu pensei agora? Vou ficar de fora da bateria nesse carnaval. Justamente no primeiro ano que eu ia desfilar, depois de tanto tempo. Eu agradeço por ter ficado vivo. Por ter conseguido salvar a galega… E principalmente por ter você aqui do meu lado”.

Francisca lamenta: “E você tava tão empolgado com esse desfile, né? Uma vez minha mãe de axé me falou que a grande sabedoria da vida é a gente agradecer sempre. Mesmo nos momentos mais difíceis, procurar alguma coisa pra ser grato”. Eles se beijam. Cena prevista para dia 20 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade