Novela “Bom Sucesso”: Mário surpreende Nana com notícia de Silvana

Ela vai ter gêmeos

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) sabota a escada da editora, Nana (Fabiula Nascimento) cai e perde o bebê. Ela descobre que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está grávida e questiona Mario (Lúcio Mauro Filho): “E eu? Agora que a gente não vai mais ter um filho, você vai me abandonar pra fazer uma família com a Silvana? Pode falar a verdade, você vai me abandonar?”.

Mário explica: “Eu não tava com você porque a gente ia ter um filho. Nana, eu te amo. E quem sabe um dia, a gente tem um filho. Porque a gente quer. E não sem querer, porque a gente transou no elevador. Mas eu também adorei aquela noite. E todas as outras que vieram depois. Eu tô com você, eu te amo, mas eu também sou pai dos filhos da Silvana. Ela vai ter gêmeos”. Cena prevista para janeiro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade