Novela “Bom Sucesso”: Diogo recebe cobrança e fica furioso

Diogo fica furioso

Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela) encontram uma prova contra Diogo (Armando Babaioff) e ele é expulso da editora. Gisele (Sheron Menezzes) finge que é solidária e o apóia: “Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final”. Diogo comenta: “Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo”.

Ao chegarem no hotel, uma funcionária informa: “As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”. Diogo fica furioso, liga para o banco e descobre que suas contas foram bloqueadas pela Justiça. Cena prevista para dia 15 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade