Novela “Avenida Brasil”: Tufão expulsa Carminha e Nina volta para a mansão

Muricy recebe Nina

Novela “Avenida Brasil”: Max envia fotos dele com a amante para a mansão. Após receber fotos, Tufão se descontrola. Desmascarada, Carminha apanha de Tufão e é expulsa da mansão. Megera mostra as garras e humilha a família antes de ir embora. Tufão comove Nina e Jorginho. Depois de conversa emocionante, o ex-jogador, a cozinheira e o filho seguem até a mansão.

Publicidade

Muricy recebe Nina. Cozinheira volta à mansão pela primeira vez após revelações sobre Carminha. Frente a frente com Max, Carminha o ameaça de morte. Ele diz aos pais que só quer ser homem de bem. Ivana procura Max e o ameaça com uma faca. Malandro desarma e humilha a esposa: ‘Baranga de quinta!’. Ivana aconselha Tufão a correr atrás de Monalisa. Monalisa e Tufão conversam, e rola um clima entre os dois. Ex-jogador diz que poderia ter sido feliz ao lado da cabeleireira. Tufão diz que vai cuidar de Nina. Ex-jogador conta que a cozinheira é a nora que ele pediu a Deus. Cena prevista para abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade