Novela “Avenida Brasil”: Santiago se revela bandido e ladrão de jóias

O pai de Carminha recebe uma sacola cheia de bonecas e brinquedos

Novela “Avenida Brasil”: Mistério de Lucinda e Santiago começa a ser desvendado. Ex-casal vive atormentado por um passado cheio de segredos. Santiago se revela um bandido. O pai de Carminha recebe a visita de um homem, que lhe entrega uma sacola cheia de bonecas e brinquedos. O velho enfia uma faca nelas e vai tirando de dentro quatro aneis, três pulseiras, um colar e alguns relógios.

“Finalmente você caprichou. Agora sim, tamos falando a minha língua!”, diz, rindo, o mau-caráter. O homem afirma que tudo é de primeira, porque roubaram da casa de um embaixador. Santiago examina as peças com uma lupa. “Uma beleza! Joias de família mesmo…”, constata o bandido. Cena prevista para abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.