Novela “Avenida Brasil”: Carminha sabota barco e abandona Max desacordado

Ex-jogador passa mal ao saber do caso de Carminha

Novela “Avenida Brasil”: Família Tufão fica chocada com vídeo de Nina e Max. ‘Não acredito no que eu tô vendo’, reage o ex-jogador. Ivana se desespera e xinga muito ao ver vídeo de Nina e Max. Nina conta para Tufão que enviou bilhete sobre sequestro de Carminha. Ela e Jorginho revelam que Lucinda e Nilo são os pais de Max. Tufão e Leleco interrogam Nilo e Lucinda vê tudo escondida. Pai e filho não conseguem descobrir nada sobre o passado de Carminha e Max.

Após ver vídeo, Ivana ameaça Max, Empresária não compra explicações do marido. Serjão, sequestrador de Carminha, ameaça Max de morte. Malandro tenta dar uma grana para o cara sumir do mapa, mas deixa bandido revoltado com sua incompetência. Max persegue Lúcio e provoca acidente. Rapaz cai da moto e fica muito machucado. Com ajuda de Santiago, Jorginho tira Nina da cadeia. Cozinheira teme ser acusada pelo sequestro de Carminha. Com ciúmes de Lúcio, Max sufoca Carminha. ‘Você não sabe do que eu sou capaz’, ameaça o malandro. Max prende Carminha na sauna e megera passa mal. Leleco estranha encontrar os dois juntos novamente.

Janaína saca clima entre Lúcio e Carminha no hospital. Empregada quer saber se o filho está de caso com sua patroa. Janaína abre o bico e conta a verdade sobre Max para Tufão. Ex-jogador fica perturbado com a revelação da empregada. Tufão descobre que Carminha desviou dinheiro da ONG. Padre mente para o ex-jogador, mas freira abre o jogo. Tufão assume: ‘O Jorginho estava certo’. Tufão explode com Carminha e pede explicações sobre obra social. Megera afirma que foi padre quem deu o golpe, mas o marido desconfia.

Tufão flagra Carminha: ‘Você tá dando o dinheiro da joia que eu te dei pro Max’. Desta vez, ex-jogador não acredita nas desculpas da megera. Tufão dá surra e põe Max no olho da rua. Malandro diz que vai dar o troco no cunhado.

Santiago se transforma e agride Nilo. Lucinda não entende provocação e fica intrigada. Tufão descobre que Carminha era prostituta. Megera roubou dinheiro de bordel e colocou a culpa no filho da cafetina. Atrás da verdade, Tufão procura cafetina.

Max chantageia Carminha e assina sentença de morte. Max entra escondido na mansão e acaba expulso por Tufão. Malandro cobra dinheiro de Carminha e Ágata ouve tudo. Com ajuda de Lúcio, megera planeja afundar barco do ex-amante. Nina diz para Jorginho que Carminha vai tirar Max de circulação. Lucinda alerta Max : “Você tem muita coisa a perder, meu filho, inclusive a vida!”. Carminha chora ao recordar infância com Max no lixão. Megera se emociona antes de levar seu plano adiante. Carminha sabota barco e abandona Max desacordado. Vilã chora ao se despedir do amante. Lucinda salva o filho. Cenas previstas para abril na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here