Novela “Avenida Brasil”: Nilo encalha o barco de Max

Max passa mal com a comida

Novela “Avenida Brasil”: Nilo (José de Abreu) está se sentindo um verdadeiro capitão na lancha de Max (Marcello Novaes). Bêbado, ele dirige a embarcação e até prepara uma gororoba para o filhão, enquanto passeia em alto-mar. Sem paciência para as loucuras do pai, Max retoma o controle da lancha e tenta voltar para a marina, mas acaba passando mal com a comida.

Nilo aproveita para dirigir a lancha novamente, mas de tão bêbado não percebe que está se aproximando da praia e bate com a embarcação em um banco de areia. “Relaxa, filhão! O barco nem afundou nem nada, só encalhou no banco de areia”, comenta Nilo, despreocupado. Cena prevista para dia 04 de março na novela “Avenida Brasil”.

Publicidade

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

Publicidade

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade