Novela “Avenida Brasil”: Max leva Nina para alto-mar e joga seu celular na água

Max acredita em Nina e a liberta

Novela “Avenida Brasil”: Nina (Débora Falabella) perde perdão a Carminha (Adriana Esteves) e se salva da morte. Ela revela as fotos que tirou da megera com o amante, esconde cópias e começa a humilhar Carminha. Max (Marcello Novaes) flagra a amante dando uma de empregada e limpando o chão da mansão, vê as fotos e entende que Carminha está sendo chantageada.

Max encontra Nina no mercado de peixes e a leva à força para seu barco. Em alto-mar, Max toma o celular de Nina e o atira na água: “Você tá fazendo tudo sozinha! Eu sou contra o que você tá fazendo com a Carminha. (…) Ela é minha companheira da vida inteira, desde o lixão!”.

Nina pergunta: “Ela te prometeu dinheiro pra me apagar? (…) Sabe quanto ela vai me dar? Oitocentos mil! (…) E sabe o que eu vou fazer com esse dinheiro, Max? Vou botar todinho na tua mão!”. Max acredita em Nina e a liberta. Cena prevista para dia 18 de outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.