Novela “Avenida Brasil”: Leandro aceita ser padrinho de Roni e Suelen

Roni chega em casa e faz um convite para o amigo

Novela “Avenida Brasil”: Leandro (Thiago Martins) quer fazer Suelen (Isis Valverde) desistir de casar com Roni (Daniel Rocha) a qualquer custo! O jogador vai até a casa da periguete e parte para cima dela. “Você vai até onde com essa farsa? Quem você acha que vai apagar esse teu fogo quando você casar com o Roni, hein?”, diz ele, tentando agarrá-la.

Suelen se afasta e garante que está adorando sua vida de noiva. Nesse momento, Roni chega em casa e faz um convite para o amigo. “Eu queria muito que você estivesse no altar com a gente, no dia do casamento. Topa ser nosso padrinho?”, pergunta. Sem ter como recusar, Leandro aceita e fica trocando farpas com Suelen. Cena prevista para fevereiro na novela “Avenida Brasil”.

Publicidade

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.