Novela “Avenida Brasil”: Jorginho pressiona Neide e descobre que é filho de Max

O jovem se desespera

Novela “Avenida Brasil”: Jorginho (Cauã Reymond) não desiste de desvendar a identidade de seu pai biológico. O jogador vai à casa de Neide (Claudia Assumpção), sua vizinha quando ele era criança, e convence a cafetina a lhe contar a verdade mais uma vez: “Está tão na sua cara, Jorginho, não sei como você não se tocou. Acho que você já sabe, só não quer enxergar. O teu pai é o Max, Jorginho”.

Chocado com a descoberta, Jorginho cai no choro e desabafa com Neide: “Aquela ordinária fez o coitado do Tufão criar o filho que ela teve com o amante como se fosse dele! E eu… eu… sou filho desses bandidos, desses marginais”. O jovem se desespera. Cena prevista para março na novela “Avenida Brasil”.

Publicidade

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.