“BBB” 20 últimas notícias: Gizelly, Flay, Daniel, Gabi e Victor sentiram ciúme no confinamento

Gabi explica que é difícil julgar as pessoas

“BBB” 20 últimas notícias: Gizelly foi uma das confinadas a demonstrar que tem dificuldade em driblar o ciúme. Logo na primeira semana, a sister confessou que morria de ciúme do grupo Pipoca (inscritos), assim que aconteceu o primeiro contato com o grupo Camarote (convidados).

Publicidade

“Ontem eu me senti enciumada. Mas, depois passou. Me falaram que eu tinha que parar com isso porque eu estou sufocando. Eu estou sufocando vocês? Gente, é sentimento. Eu não consigo mudar”, disse Gizelly.
Flayslane também demonstrou ter o ciúme como um ponto fraco. Ao longo da edição, a sister mostrou que ficou mexida quando Felipe beijou Gizelly, na Festa Gatos e Ratos. “Não queria que você ficasse com ela”, disse ela ao brother. A paraibana ainda entregou: “Queria ser a primeira. Desde o começo ele é meu crushzinho”.

Gabi também não escapou e foi vítima do ciúme. A sister se relacionou com Guilherme durante o programa e acabou conflitando com o sentimento diversas vezes, por conta de sua desconfiança em relação a amizade do brother com Bianca. Quem ainda se lembra?

Tudo começou quando Bianca revelou a mineira que “deu mole” para Guilherme na Festa Guerra e Paz, e pediu desculpas a Gabi.

A partir de então, a cantora não conseguiu deixar o ciúme de lado. Em um momento de desabafo com o boneco cenográfico da cozinha, que chama carinhosamente de Pitchulo, Gabi confessou: “Ele chega perto dela e fico meio mal. Não queria sentir isso, não. Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela”.

E Victor Hugo, hein? O brother que entregou que Guilherme era seu crush e Gabi, seu ‘crushzinho’, sofreu um tanto. Em uma conversa entre Flayslane e o casal Gabi e Guilherme, a paraibana chegou a perguntoar para Gabi se ela já tinha contado para o Guilherme que Victor Hugo era a fim do casal. Gabi disse que sim. “Ele falou declaradamente que é a fim de vocês dois?, reforçou a sister. Guilherme ainda lembrou: “No dia que a gente se beijou, ele falou: “Fiquei com ciúmes”’.

O casal Marcela e Daniel provocou ciúmes em Gizelly também. Olha ela aí de novo! A sister demonstrou seu descontentamento várias vezes no programa. Uma vez, ela afirmou para a médica que ela estava ficando muito tempo sozinha com ele. Daniel também já revelou que sente ciúmes de Marcela com Gizelly.

Ciuminho entre o casal rolou também! Daniel se confundiu ao chamar Marcela de Mari, e a médica contestou: “Você me chama de Mari o dia inteiro”. Os brothers, então, começaram a cantar: “Está com ciúmes”. Daniel correu para abraçar Marcela, e disse: “Primeiro ciúme”. Gizelly emenda: “Não é o primeiro não, tá? Vou te falar que não é o primeiro ciúme não”.

Nesta edição o líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”.

O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.

A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move o BBB”.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo

Publicidade