“BBB” 20 últimas notícias: Pyong planeja viver nos Estados Unidos

Ainda precisa melhorar o inglês

“BBB” 20 últimas notícias: Em conversa com o Gshow, Pyong contou que daqui a uns anos quer tentar a carreira de ator nos Estados Unidos. Para isso, ainda precisa melhorar o inglês que, segundo ele, “está 75%”: “Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”.

Publicidade

Para a mudança de país, Pyong quer primeiro estruturar o Instituto Quasar, do qual é um dos donos, especializado em Hipnoterapia Avançada. A hipnose, inclusive, foi muito usada pelo ex-BBB e a mulher, Sammy, em momentos de muito estresse antes da chegada do pequeno Jake.

Nesta edição o líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”.

O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.

A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move o BBB”.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo

Publicidade