“BBB” 20 últimas notícias: Mari acha difícil se relacionar com Babu

A médica comenta sobre sua percepção

“BBB” 20 últimas notícias: em 05/04, Mari falou para Flayslane e Ivy: “Estou louca para perguntar ao Babu. Estou esperando a oportunidade… Qual foi o problema dele comigo. Eu estou curiosa”. Em seguida, Ivy afirmou: “Ele vai ter dar uma que você vai ficar até tonta”.

Publicidade

Logo depois, Mari lembrou do atrito entre ela e Babu: “Sabe o que ele falou para mim? Que ele nunca foi grosso conversando comigo. Ele me deu uma patada ali na sala. Se ele me der outra, aí é problema dele. Eu quero saber o que está acontecendo”. Ivy, então, disse: “Pergunta, amiga. Se está te incomodando a ponto de você perguntar, pergunta”.

A baiana apontou sobre o brother: “Eu não acho normal isso. Essa raiva, do nada”. Flayslane comentou: “Eu não acho que é raiva não”. Na sequência, Mari declarou: “Ele não fala comigo. Fala com todo mundo da casa, e não fala comigo”. Ivy falou: “Nem comigo, se eu não puxar assunto”. Mari disse: “Mas, amiga, você está votando nele. Eu não voto nele”.

Nesta edição o líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”.

O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.

A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move o BBB”.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo

Publicidade