“BBB” 20: Guilherme Napolitano é Pipoca e, Pyong Lee, é Camarote

"BBB" 20 tem uma mescla de famosos com anônimos

Quem conhece Guilherme Napolitano e Pyong Lee garante que eles ganham o programa. Guilherme Napolitano faz parte do grupo Pipoca no “BBB” 20. Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve 7 namoradas! Agora, está solteiríssimo. Pyong Lee, confirmado no grupo Camarote de “BBB” 20, é Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco.

Novidades “BBB” 20: segundo a produção do “BBB”20, cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa. O queridômetro ficará disponível e os participantes saberão como está o nível de aceitação deles perante a audiência. Junto com o coração estarão novos emojis como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada.

Boninho prometeu um novo tipo de paredão que, segundo ele, deixará todo mundo dividido. Na dica ele ressalta: “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”. Dicas anteriores mostram um camarote separado de uma plateia com pipocas e uma imagem com 18 cadeiras, divididas em quatro cores: rosa, azul, amarelo e cinza.

A Globo já anunciou uma mescla de famosos com anônimos e mais poderes ao líder de cada semana: “Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados.” Separados por muro, famosos e
anônimos não se enfrentarão no paredão.

O líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”. O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.

A temporada comemorativa deve ter diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas: “A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”.

Fonte “BBB” 20