Na novela “O Sétimo Guardião”, Machado (Milhem Cortaz) morre e Olavo (Tony Ramos) consegue empossar Sampaio (Marcello Novaes) como Delegado da cidade. Com medo, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) decide fugir da cidade e Feliciano também é assassinado. Sampaio finge que está investigando os crimes, chama Murilo (Eduardo Moscovis) para depor e o libera.

Olavo fica furioso: “Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse? … Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!… Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”

Sampaio  aceita: “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”. Cena da novela “O Sétimo Guardião” prevista para dia 16 de abril.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.