Resumo novela “Verão 90” 11/02 : no capítulo 012(*) da novela, resumo segunda-feira, 11 de fevereiro, Gisela fica arrasada quando Herculano confessa sua paixão por Janaína. Janaína pede para Herculano esquecê-la. Janice se sente aliviada ao saber que Otoniel recuperou o emprego. Janaína conta a Janice que Herculano é casado e tem uma filha. Herculano procura por Janaína e arma uma confusão no local de trabalho de Janaína. Diana aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV. Larissa conta a Vanessa que planeja passar a noite com Quinzinho depois da festa.

Janaína começa a vender marmitas. Quinzão disfarça para Mercedes não flagrá-lo ao telefone com outra. Madá convence Gisela a ir à festa de inauguração da PopTV. Na festa, Jerônimo chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Quinzinho fica deslumbrado ao ver Dandara se apresentando no palco da festa. Mercedes escuta a conversa de Gisela e Madá, e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. Vanessa deixa a festa com Jerônimo. Herculano tem uma ideia ao ver João na festa da PopTV.

Notícias Relacionadas
Novela “Espelho da Vida”: Isabel prende Cris no passado
Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo beija os pés de Valentina
Novela “Cordel Encantado”: Timóteo aceita que Inácio e Antônia fiquem noivos
Novela “Cordel Encantado”: Zenóbio e Florinda livram Petrus da máscara

(*) edição da Rede Globo, Novela “Verão 90”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A próxima novela das sete vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. A previsão de estreia é para o início de 2019. A história romântica e musical que tem como protagonistas o trio João (João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa).