Resumo novela “Teresa” 15/02: Aída propõe a Mariano que vivam juntos

Aída, chorando, conta a Mariano sobre a fraude de seu pai contra sua mãe e diz estar certa de que ele apenas se casou por dinheiro, pois quando casou não tinha quase nada.

Resumo novela “Teresa” 15/02 : no capítulo 094(*) da novela, sexta-feira, 15 de fevereiro, Aída, chorando, conta a Mariano sobre a fraude de seu pai contra sua mãe e diz estar certa de que ele apenas se casou por dinheiro, pois quando casou não tinha quase nada. Heitor se preocupa quando chega à casa de Joana e Paty diz que ela foi procura-lo em sua casa. Rubens se preocupa quando Mayra diz que irá levar todos os papéis de suas empresas para sua casa. Hipócrita, ele tenta convencê-la a voltar com ele.

Ela responde que não suporta nem vê-lo. Heitor tenta explicar a Joana o porquê de Vanessa estar em sua casa, diz que isso foi apenas para satisfazer uma vontade de Aurora, mas que já deixou claro que estão divorciados. Vanessa, irritada, pensa que Joana não poderá se casar com Heitor, pois ele está casado com ela.

Publicidade

Aurora diz a Joana que seu pai segue com os tramites do divórcio. Aída propõe a Mariano que vivam juntos. Ele responde que ainda não é capaz de oferecer o que ela merece, e não pensa em levá-la para a casa de seu pai. Aída diz que não tem problema, que saberá esperar até que Mariano também se contagie com a ideia.

Aurora tenta convencer Joana que sua mãe está em sua casa apenas por um pedido seu, mas Heitor não a ama mais. Heitor diz a Vanessa que Joana é a mulher que ama, e que agora ela está chateada por sua causa. Arthur dá a Teresa outro anel de compromisso. Ela responde que esse anel significa outra oportunidade de recomeço para os dois.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Teresa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Teresa” é uma jovem dominada pela ambição, mas não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. Seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente. Mariano está loucamente apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. Mas ela, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade, deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com ele quando sabe que há outras mulheres interessadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here