Resumo novela “Por Amor” 13/09: no capítulo 099(*) da novela, resumo de sexta-feira, 13 de setembro, Marcelo e Eduarda voltam de viagem. Laura sonha que está casada com Marcelo e que Eduarda é a babá dos gêmeos. Branca, Helena e Meg temem a reação que Eduarda terá quando souber que Laura está grávida de Marcelo. Helena conta a Marcelo que Laura tem atormentado a vida dos que a rodeiam. Marcelo se emociona ao saber de Helena que Laura espera gêmeos.

Branca provoca Leonardo e Milena gratuitamente. Laura manda flores para Eduarda. Aninha volta a reprovar o relacionamento de Atílio e Flávia e a patroa ameaça demiti-la. A exposição organizada por Helena é um sucesso. Meg pede a Laura que não provoque Eduarda e Marcelo. Lídia tenta convencer Denise a não tirar o bebê. Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para conversar.

Denise diz a Lídia que está decidida a abortar e pede que ela a acolha em sua casa. Branca liga para Eduarda para dar as boas-vindas. Durante a exposição, Flávia fica enciumada quando Atílio lhe diz que precisa conversar com Helena em particular. Leonardo leva Catarina para conhecer seu escritório. Rodrigo se irrita ao ver Rafael e Alex passeando no shopping.

Marcelo diz a Laura que vai assumir a paternidade dos gêmeos, mas faz questão de frisar que não a ama. Laura fica furiosa e eles começam a discutir. Laura quase acerta um copo em Marcelo. Branca intervém e diz ao casal que decidiu participar da conversa. Nesse momento, Meg chega à mansão.

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Por Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here