Resumo novela “Por Amor” 12/09: Marcelo e Eduarda chegam de viagem

Laura revela a Natália que decidiu infernizar a vida de Marcelo e Eduarda

Resumo novela “Por Amor” 12/09: no capítulo 098(*) da novela, resumo de quinta-feira, 12 de setembro, Branca e Nando conversam civilizadamente. Lídia ajuda Marisa a se arrumar para fazer o show na boate. Milena se surpreende com a visita de Branca à sua loja. Meg diz a Trajano que Eduarda e Marcelo estarão de volta em duas semanas. Léo convida Sirléia e Leonor para assistirem ao show de Marisa. Rodrigo diz a Virgínia que seus amigos já estão estranhando a amizade entre Rafael e Alex.

Genésio convida Liza para sair. Flávia diz a Atílio que ele já não lhe dá tanta atenção. Léo ensina Cat a dirigir. Márcia conta a Helena que pretende ter outro filho. Arnaldo e Branca vão jantar com Meg, Trajano, Atílio, Flávia, Virgínia e Rafael num restaurante. Isabel e Seixas chegam juntos logo a seguir, para espanto de todos. Marisa se prepara para entrar no palco.

Publicidade

O show de Marisa é um sucesso. Branca acha que Arnaldo planejou fazer com que ela e Isabel se encontrassem no restaurante e fica furiosa. Seixas teme que Arnaldo perceba que ele e Isabel têm um caso. Laura telefona para Zilá e pede notícias de Marcelo. Zilá não diz nada.

Branca e Isabel trocam desaforos, mas Virgínia aparta as duas. Pedro conta a Helena que Orestes bebe depois do trabalho e ela fica preocupada. Leonardo e Milena se entristecem com o clima de tensão que há entre os pais. Laura revela a Natália que decidiu infernizar a vida de Marcelo e Eduarda. Denise diz a Lídia que ainda não sabe se vai abortar. Marcelo e Eduarda chegam de viagem.

Publicidade

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Por Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here