Resumo novela “Por Amor” 11/09: no capítulo 097(*) da novela, resumo de quarta-feira, 11 de setembro, Milena e Nando se amam. Noêmia vai visitar Fausto na cadeia a fim de se despedir antes de embarcar para os Estados Unidos. Denise conta a Lídia que está grávida e lhe pede dinheiro emprestado, dizendo que quer fazer um aborto. Branca pede a Rose que lhe consiga os documentos que comprovam que Arnaldo transferiu o dinheiro que tinha no exterior para uma conta pessoal. Nando pensa em cortar o cabelo.

Flávia ironiza a reunião promovida por Sirléia. Helena a provoca dizendo que a noite estava ótima. Arnaldo pede a Milena para dar a Kátia uma chance de desfilar. Lídia pede a Denise que reflita por mais alguns dias antes de decidir se deve abortar. Oferece ajuda para criar a criança, mas ela não aceita. Aninha diz a Flávia que não aprova seu romance com Atílio. Flávia se irrita com Aninha. Nando e Branca se encontram na loja de Milena.

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Por Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here