Resumo novela “O Sétimo Guardião” 11/02 : no capítulo 079(*) da novela, resumo segunda-feira, 11 de fevereiro, Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes.

Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

Notícias Relacionadas
Novela “Espelho da Vida”: Isabel prende Cris no passado
Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo beija os pés de Valentina
Novela “Cordel Encantado”: Timóteo aceita que Inácio e Antônia fiquem noivos
Novela “Cordel Encantado”: Zenóbio e Florinda livram Petrus da máscara

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Sétimo Guardião”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.