Resumo novela “O Sétimo Guardião” 11/01 : no capítulo 053(*) da novela, resumo sexta-feira, 11 de janeiro, Valentina finge aceitar as exigências de Eurico. Gabriel lamenta ficar longe de Luz. Clotilde faz um convite para Luz. Mirtes se prontifica a ajudar Socorro com Lourdes Maria. Lourdes Maria pede ajuda a Geandro, que não lhe dá atenção. Sampaio faz intriga sobre Eurico e Valentina para Júnior. Marilda conta para Eurico sobre o trato que fez com a irmã. Valentina pede para Marcos Paulo confirmar a história que contou a Olavo. Gabriel pensa em Luz.

Lourdes Maria é levada para um convento. Mirtes procura Olavo. Geandro reclama de Júnior para Eurico. Marcos Paulo entrega a Olavo o relatório com as propriedades da água da fonte. Laura fica perplexa ao saber que Lourdes Maria foi para um convento. Marilda pede um pouco da água da fonte para Valentina. Judith vê Robério entrar no carro de Sampaio. João Inácio tenta consolar Socorro. Valentina faz uma nova proposta para Eurico.

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Sétimo Guardião”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade