Resumo novela “Meu Coração é Teu” 07/11: Fernando começa a se encantar por Ana

Ana volta à boate Chicago, obrigada pela dívida que tem com Doroteo.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 07/11: no capítulo 004(*) da novela, quinta-feira, 07 de novembro, Ana volta à boate Chicago, obrigada pela dívida que tem com Doroteo. Na manhã seguinte, Ana se encontra com Fernando quem lhe questiona ao vê-la vestida tão estranhamente. Ana consegue convencê-lo que ao se maquiar se sente mais animada. Ana volta para casa e conta a Fanny todas as desgraças que lhe aconteceram. Fanny se comove. Ana diz a Sebastião que vão lutar juntos para realizar seu sonho de dançar. Ana promete ajudar aos gêmeos a fazer uma tarefa de inglês, por isso pede a Nando que lhe dê umas aulas. Nando aceita e conforme conversam, Ana descobre que Nando está interessado em ir numa festa com Ximena, uma das melhores amigas de Fanny. Quando Ana vai dormir, Luz a visita e volta a falar. Ana fica muito feliz.

Isabela e Fernando tentam convencer a senhora Velázquez que fique, mas ela parece não aceitar. Então, Fernando recebe uma ligação e se emociona ao perceber que Luz voltou a falar. A senhora Velázquez aplaude a relação que ele possui com a família e decide manter o investimento. Nando é vítima de bullying na escola por parte de André e Jaime, quem o aborrecem dizendo que não tem ninguém com quem ir na festa. Ana chega e se faz passar pelo par de Nando, surpreendendo a todos. Ana discute com Fernando e lhe diz que seus filhos têm problemas, mas que ele está muito ocupado para se dar conta. Ana se surpreende pelo jeito de Fernando e decide renunciar ao emprego. Luz pede a Fernando que não deixe Ana ir embora.

Publicidade

Fernando procura Ana e lhe diz que apesar de não aceitar seus métodos controversos, nem seu vocabulário, quer que ela fique. Fanny esclarece que Ana não é par de Nando, mas sua babá, fazendo ele se tornar a maior piada da escola. Nando volta para casa muito aborrecido e irritado com Ana. Ana empresta um vestido para Fanny e a ajuda a convencer Fernando de que a deixe chegar mais tarde do que o normal. Ana adormece na biblioteca estudando, Fernando a acorda e começa a conversar com ela, admitindo sinceramente que está muito feliz pelo que está conseguindo fazer com seus filhos… mas, Ana adormece de novo! Fernando a olha e não consegue evitar sentir a química que existe entre os dois e se aproxima lentamente de seus lábios.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.