Resumo novela “Meu Coração é Teu” 06/12: Fanny descobre que Diego tem interesse em Ana

Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 06/12: no capítulo 025(*) da novela, sexta-feira, 06 de dezembro, Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos devido ao ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny da faculdade. Ele pede a filha que seu tempo livre seja ocupado com algo proveitoso e que ela se dê melhor com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando fala com Briana para explicar que será namorado de Helena.

Publicidade

Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de Isabela e Fernando será dentro de três semanas. Fanny está triste por Ana e comenta a situação com Nicolas. Ela também diz ao avô que não sabe o que fazer de sua vida. Ele a pede paciência e que pense com calma em seus próximos passos. Nicolas também a diz que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças, mas é só Ana chegar que eles são só carinhos com ela. Nando fala para Fanny que Helena tem reações muito estranhas e Fanny recomenda que ele tenha cuidado com ela.

O Doutor diz a Jennifer que eles precisam retirar o tumor, mas que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca. Fernando chega em seguida e, com ciúmes, briga com o irmão. A família toda escuta o barulho da briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele.

Publicidade

Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como o irmão roubou o seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu a falecida que perdoaria Fernando. Bruno e Fernando conversam. Fernando conta que gostaria de resolver de uma vez por todos os seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas, dizendo que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here