Resumo novela “Meu Coração é Teu” 04/11: Jennifer cai em um bueiro

Ana e Jennifer voltam para casa e descobrem que a casa se incendiou devido a um curto circuito

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 04/11: no capítulo 001(*) da novela, segunda-feira, 04 de novembro, numa simples casinha em Ecatepec, Ana, seu namorado Johnny e Jennifer, sua melhor amiga, fazem uma festa para comemorar que finalmente possuem sua casa própria. Na mansão Lascurain, os sete irmãos, Fanny, Nando, Alícia, Sebastião, Alex, Gui e Luz, são castigados por Fernando, seu pai, depois de fazerem outra babá se demitir. Fernando promete que vai encontrar a babá que merecem. Fanny declara que ninguém vai substituir sua mamãe. Uma enorme chuva cai sobre a cidade. Ana e Jennifer pegam um micro-ônibus que fica preso sob uma ponte inundada. No meio da confusão e do caos, Jennifer afunda depois de cair num bueiro aberto.

Ana, num ato de extrema coragem consegue salvá-la. Ana e Jennifer voltam para casa e descobrem que a casa se incendiou devido a um curto circuito. Ao se dar conta que perderam quase tudo, Ana e Jennifer se vêem forçada a assinar um contrato com seu chefe, Doroteo, o dono da boate Chicago, em troca de um empréstimo. Fernando e a tropa Lascurain visitam a sepultura onde se encontra os restos da mãe das crianças. Nicolas, pai de Fernando, o acompanha neste momento íntimo. Bruno lembra a Fernando que já perderam dez babás em um mês. Fernando espera encontrar a babá capaz de controlar seus filhos.

Publicidade

Fernando se entristece já que Luz, a caçula, está a um ano sem falar. Ana e Jeniffer flagram uma garota saindo com Johnny de seu edifício. Ana dá uma bofetada em Johnny. Johnny se justifica dizendo que Doreteo lhe pediu que fizesse um teste. Johnny implora de joelhos que acredite nele e convence Ana. Johnny diz a Jennifer e Ana que podem viver com ele temporariamente. Ana fala seriamente com Johnny e lhe exige que se comprometa de verdade e que forme uma família com ela. Johnny muda de assunto. Isabela, uma mulher muito atraente, se prepara para uma entrevista de trabalho com Fernando, para a qual se preparou muito. Isabela se apresenta a Fernando.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Publicidade