Resumo novela “Meu Coração é Teu” 03/12: Ana conhece Diego, irmão de Fernando

Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 03/12: no capítulo 022(*) da novela, terça-feira, 03 de dezembro, Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram.

Publicidade

Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem.

Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no ‘Chicago’. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here