Resumo novela “Espelho da Vida” 23/03 : no capítulo 153(*) da novela, resumo de sábado, 23 de março, Alain fica perturbado com suas descobertas, e André e Vicente o ajudam. Danilo lamenta com Cris/Julia a morte de Augusto. Eugênio se enfurece com a fuga de Maristela e Henrique. Piedade revela a Eugênio que foi Gustavo quem abrigou Maristela até sua partida. Pat se aproxima de Hugo. Hugo aconselha Vitor a lutar por Michele. Mauro pede para assumir o bebê de Gigi e construir uma família a seu lado. Mariane afirma a Pat que deseja se casar com Marcelo.

Alain sofre com a ausência de Cris. Gilson convida Gentil para sair, e Zezé sente ciúmes. Gilson informa a Marcelo que Isabel continua sendo investigada. Margot descobre que Daniel chegará a qualquer momento a Rosa Branca. Sheila se despede de Flor e Gerson. Alain desabafa com Bola e pensa em interromper seu filme. Eugênio acusa Gustavo de traição. Daniel e Letícia viajam para Rosa Branca.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.