Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 29/10: Ofélio decide ficar no hospital com Manuela

Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios.

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 29/10: no capítulo 213(*) da novela, terça-feira, 29 de outubro, Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios. Otávio diz ainda que Tomas terá a chance de passar por uma experiência para mostrar para toda a diretoria que pode assumir o cargo de diretor. Tomas agradece, embora não goste de ter que passar por um período de experiência. Dinho discute com Meire após saber que ela afastou Helena do condomínio. Para se vingar da tia, ele prende Bartolomeu embaixo do sofá. Isabela diz ao pastor que acha que a igreja precisa de uma reforma. Pedro sente saudade de Helena.

Publicidade

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar.

A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Publicidade