Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 04/12: Lurdinha recebe flores

Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe.

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 04/12: no capítulo 239(*) da novela, quarta-feira, 04 de dezembro, Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida. Rebeca faz uma oração para Manuela, que na verdade é Isabela. Regina coloca grades na sacada do quarto de Isabela. Lurdinha recebe um buquê de flores, mas sem envelope. Frederico aparece e diz que ele que enviou para elas e decidiu falar pessoalmente o que gostaria de escrever: “Esse é o meu pedido de desculpa”.

Publicidade

Ela diz para ele voltar para a mesa dele e levar as flores junto. Safira pede para Otávio aumento no salário de Tomas. Omar começa a trabalhar como coroinha da Igreja Católica. O Padre explica que ele precisa ser cuidadoso com tudo. Sabrina também decide ficar na igreja para ficar próxima de Omar. Joaquim vai conversar com Manuela, mas fica na dúvida se faz a declaração ou não.

Manuela conta que abraçou Téo no vilarejo e que disse o quanto o amigo é especial. Joaquim entende errado e desiste de se declarar. Todos vão para a igreja. O Padre Lutero dedica à missa para a recuperação de Fiorina. Arthur interrompe o ensaio da C1R e anuncia que a gravadora possui uma nova assessora de imprensa, Regina. Omar tropeça e se suja de vinho durante a missa. Revoltado o garoto sai da igreja e o Padre vai atrás dele.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here