Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 04/11: Meire vira a rainha das presidiárias

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 04/11: no capítulo 217(*) da novela, segunda-feira, 04 de novembro, No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

Publicidade

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia.

Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Publicidade