Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 13/11: Filipa sofre ataques nas redes sociais

Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo.

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 13/11: no capítulo 391(*) da novela, quarta-feira, 13 de novembro, Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e sua tia para a casa de Otto, e tramam planos para acabar com o relacionamento de Luísa e Marcelo. Bento pergunta a tia sobre o andamento do projeto de suas pernas. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio, e começa a sofrer ataques nas redes sociais após o episódio. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas o menino não se dá bem com a nova turma e fica enciumado.

Publicidade

Gael e Benício ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica vê o podcast e escuta a denúncia sobre sua filha. Roger vai até a casa de Glória, encontra Antônio conversando com Nancy e ameaça contar para sua mãe que ele está recebendo visitas sem o consentimento da dona da casa. Gael, Benício e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa que moram. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “As Aventuras de Poliana”: resumo dos próximos capítulos

“As Aventuras de Poliana” – Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.

Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

Publicidade