Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 12/07: Marcelo desmascara o fotógrafo golpista

Marcelo se encontra com fotógrafo golpista, simulando a intenção de fazer um book para João.

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 12/07: no capítulo 303(*) da novela, resumo de sexta-feira, 12 de julho, Marcelo se encontra com fotógrafo golpista, simulando a intenção de fazer um book para João. Eric e Hugo vão até a casa de Luigi para pedir ajuda a Benício, que os faz uma proposta. Marcelo desmascara o golpista e Durval chama a polícia para prendê-lo. Waldisney pede que Nancy deixe Walter Elias, pois ele não é confiável, e diz que ainda a ama. Raquel continua a ter crises de ciúmes por Guilherme. Afonso vê Luisa entrando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa. Pendleton quer se certificar de que Luisa irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado. Para responder a matéria que difamava seu Comitê, Glória dá uma entrevista e diz que o Comitê do Laço Pink é uma farsa e irá processa-los.

Publicidade

Yasmin tenta conciliar sua amizade com Filipa e Luigi, e fazer com que os dois se entendam. João, Marcelo e Poliana ficam felizes com a prisão do fotógrafo impostor, mas lamentam por Gleyce ter perdido seu dinheiro. Disfarçada, Sara acompanha toda a conversa. Afonso diz a Débora que viu Luisa entrando na casa de Pendleton sozinha. Mirela descobre que Luca a filmou enquanto estava dormindo e fica furiosa. Afonso conta a Marcelo que Luisa foi a casa de Pendleton. Poliana diz a Jeff e Vini que está com a outra estatueta que estão procurando. Guilherme desabafa com Roger sobre sua briga com Raquel, e o pai o aconselha a dar um gelo na menina.

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here