Resumo novela “Abismo de Paixão” 13/11: Augusto e Kênia se beijam

Damião grita que todos tinham razão quanto ao que diziam de Elisa.

Resumo da novela “Abismo de Paixão” em 13/11: no capítulo 057(*) da novela, quarta-feira, 13 de novembro, Damião grita que todos tinham razão quanto ao que diziam de Elisa, pois ela não fez outra coisa a não ser brincar com seus sentimentos, e também com os de Gael. Dolores diz a Damião que não diga nada do que posteriormente pode se arrepender. Kenia pede a Damião que vá embora antes que ocorra uma tragédia. Carmen diz a Augusto que deseja separar em definitivo Elisa e Damião, basta dizer lhes que ambos são filhos do mesmo pai. Augusto pede a Carmen que se cale, pois Elisa pode escutá-la. Carmen diz a Augusto que teme que ele volte para a cadeia.

Publicidade

Ele responde que não acredita, pois se ele for para a cadeia ela poderia voltar com Paulo. Almerinda diz a Florência que pressente que Elisa terminou com Damião. Ela diz para Florência tentar reconquistá-lo. Guido procura Carmen para que ela o diga por que ligou para Paulo. Augusto procura Kenia em sua casa para dizer lhe que os Arango não são gente de confiança, pois o esporte favorito de todos é machucar e enganar as pessoas. Augusto diz a Kenia que a adora. Eles se beijam e Carmen aparece. Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia foi um erro que jamais voltará a se repetir. Carmen, furiosa, diz a Augusto que ainda que esteja insatisfeita, nunca lhe foi infiel, e que Kenia é praticamente uma menina.

Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora também tem corrido atrás de Carmen. Paulo responde que sua relação com Carmen foi em comum acordo. Guido diz que se Paulo não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor, no caso Kenia. Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmen o engana com outro homem, mas isso não o importa, pois ele está apaixonado por uma garota linda, que inclusive poderia ser sua filha. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Abismo de Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Abismo de Paixão”: resumo dos próximos capítulos

“Abismo de Paixão”- Augusto Castañón (Alejandro Camacho) e Estefânia Bouvier de Castañón (Ludwika Paleta) são pais de Elisa (Angelique Boyer). Com eles vive Carmen Bouvier (Sabine Moussier), irmã mais velha de Estefânia e que vai fugir do povoado com Rogério Arango (César Évora), esposo de Almerinda Arango (Blanca Guerra) e pai de Damião (David Zepeda), melhor amigo de Elisa. Almerinda descobre e alerta a Augusto.

Por sua parte, Estefânia tenta impedir Rogério a não abandonar sua família, mas devido ao intempérie da chuva, ambos morrem em um acidente de carro. Carmem aproveita o fato para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel. Augusto, por despeito, casa-se com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela e nem amá-la. Carmem está grávida de Rogério, mas mente para Augusto, dizendo que o filho é dele.

Querendo bater em Elisa, Carmem escorrega e cai na piscina da casa, causando morte súbita ao bebê. Por sua parte, Almerinda decide mandar a Damião para fora do povoado a estudar para separá-lo de Elisa de quem é muito amigo, amizade que ela não vê com bons olhos, após inocentemente os dois fugirem juntos.

Publicidade