Resumo novela “Abismo de Paixão” 06/12: Ramiro exige que Carmem confesse crime

Augusto diz a Carmem que essa é a última noite que ele permite que ela fique em sua casa.

Resumo da novela “Abismo de Paixão” em 06/12: no capítulo 074(*) da novela, sexta-feira, 06 de dezembro, Augusto diz a Carmem que essa é a última noite que ele permite que ela fique em sua casa. Ramiro tenta pressionar Augusto para que ele assine um contrato de compra e venda. Lucio aconselha Augusto a não vender suas terras. Carmem finge estar surpresa quando Betânia entra apressada e informa que encontraram Kênia morta na lagoa. Augusto pede desculpas a Damião por tudo o que fez. Nesse momento chega Gael, que diz que o corpo encontrado na lagoa é de Kênia. Por telefone, Ramiro diz a Carmem que Ingrid foi embora sem avisar, e que precisa dela em sua casa. Na cabana de Ramona, Paloma dá a notícia a sua avó, dizendo que Damião e Elisa são meio irmãos. Na igreja, Elisa aconselha Gael a dar uma oportunidade para sua mãe.

Publicidade

Padre Lupe faz Augusto entender que não é o responsável pela morte de Kênia. Ramona chega a fazenda procurando por Augusto, mas ao ver Horácio prefere retirar-se. Augusto questiona Padre Lupe quanto ao que ele sabe sobre Carmem, mas este o aconselha a procurar Ramona, para que saiba de uma vez por todas de tudo. Florência se zanga quando é confundida com Elisa por Damião. Elisa entrega a seu pai uma carta que encontrou, uma carta de Kênia. Dolores informa Augusto que Ramona foi procurá-lo, e que pediu que fosse a sua casa. Na casa de Carmem, Ramiro a ameaça com uma arma, dizendo que Ingrid pediu que ele vigasse Kênia. Na cabana de Ramona, ela esclarece para Augusto que no dia do acidente em que Estefânia e Rogério morreram, o carro estava vindo para o povoado, e não indo embora como todos pensam.

Ramona diz a Augusto que quem ia fugir com Rogério era Carmem, e que Estefânia tentava impedi-la. Carmem diz a Ramiro que ele só serve para estar na cama e para cumprir as ordens de Almerinda e Ingrid. Ramiro se zanga e aponta a arma para Carmem. Carmem o desafia a atirar. Na cabana de Ramona, ela diz a Augusto que Carmem já estava grávida quando se casou com ele. Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia.(*) edi

Publicidade

ção do SBT, Novela “Abismo de Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Abismo de Paixão”: resumo dos próximos capítulos

“Abismo de Paixão”- Augusto Castañón (Alejandro Camacho) e Estefânia Bouvier de Castañón (Ludwika Paleta) são pais de Elisa (Angelique Boyer). Com eles vive Carmen Bouvier (Sabine Moussier), irmã mais velha de Estefânia e que vai fugir do povoado com Rogério Arango (César Évora), esposo de Almerinda Arango (Blanca Guerra) e pai de Damião (David Zepeda), melhor amigo de Elisa. Almerinda descobre e alerta a Augusto.

Por sua parte, Estefânia tenta impedir Rogério a não abandonar sua família, mas devido ao intempérie da chuva, ambos morrem em um acidente de carro. Carmem aproveita o fato para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel. Augusto, por despeito, casa-se com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela e nem amá-la. Carmem está grávida de Rogério, mas mente para Augusto, dizendo que o filho é dele.

Querendo bater em Elisa, Carmem escorrega e cai na piscina da casa, causando morte súbita ao bebê. Por sua parte, Almerinda decide mandar a Damião para fora do povoado a estudar para separá-lo de Elisa de quem é muito amigo, amizade que ela não vê com bons olhos, após inocentemente os dois fugirem juntos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here