Resumo novela “Abismo de Paixão” 06/11: Augusto sai da cadeia

Elisa chorando diz a Lucio que já conseguiu o dinheiro para a fiança de seu pai.

Resumo da novela “Abismo de Paixão” em 06/11: no capítulo 052(*) da novela, quarta-feira, 06 de novembro, Elisa chorando diz a Lucio que já conseguiu o dinheiro para a fiança de seu pai. Lucio se surpreende ao ver que o empréstimo para a quitação da fiança foi feito junto a Almerinda, e que a garantia são as terras de Elisa. Ela diz a Lucio que não teve outra opção. Almerinda diz a Florência que está fazendo de tudo para afastar Elisa de Damião, mas precisa que Florência deixe de ver Henrique, pois soube que ele foi atrás dela na capital, e isso pode prejudicar demais a situação caso Damião souber. Florência diz a Henrique que não quer machucá-lo, mas a única razão para que ela tenha voltado ao povoado é Damião. Henrique a responde que sabe que foi apenas usado. Damião procura por Elisa, que pede para Dolores dizer que ela não está.

Publicidade

Dolores aceita ser namorada de Horácio. Damião diz ao Padre Lupe que comece a correr os tramites para que se case com Elisa assim que estiver recuperado. Padre Lupe responde que primeiro Damião deve falar com Elisa e com Augusto. Gael pede ao Padre Lupe que o diga quem é seu pai. O padre responde que soube através de um segredo de confissão, e não pode o revelar. Gael se zanga e diz que o Padre e Ingrid são iguais. Augusto sai da cadeia e pede que Carmen mostre as joias que iria vender para pagar a fiança. Carmen tenta negar, mas acaba mostrando. Augusto se surpreende ao ver que as joias são de Estefânia e exige que Carmen o explique porque as tem em seu poder.

(*) edição do SBT, Novela “Abismo de Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “Abismo de Paixão”: resumo dos próximos capítulos

“Abismo de Paixão”- Augusto Castañón (Alejandro Camacho) e Estefânia Bouvier de Castañón (Ludwika Paleta) são pais de Elisa (Angelique Boyer). Com eles vive Carmen Bouvier (Sabine Moussier), irmã mais velha de Estefânia e que vai fugir do povoado com Rogério Arango (César Évora), esposo de Almerinda Arango (Blanca Guerra) e pai de Damião (David Zepeda), melhor amigo de Elisa. Almerinda descobre e alerta a Augusto.

Por sua parte, Estefânia tenta impedir Rogério a não abandonar sua família, mas devido ao intempérie da chuva, ambos morrem em um acidente de carro. Carmem aproveita o fato para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel. Augusto, por despeito, casa-se com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela e nem amá-la. Carmem está grávida de Rogério, mas mente para Augusto, dizendo que o filho é dele.

Querendo bater em Elisa, Carmem escorrega e cai na piscina da casa, causando morte súbita ao bebê. Por sua parte, Almerinda decide mandar a Damião para fora do povoado a estudar para separá-lo de Elisa de quem é muito amigo, amizade que ela não vê com bons olhos, após inocentemente os dois fugirem juntos.

Publicidade