Resumo novela “A Que Não Podia Amar”: último capítulo

Vanessa dá a Paula metade da herança

Publicidade

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” : no último capítulo da novela, Cintia procura Bruno e ameaça-o com uma pistola, ele tenta acalmá-la, ela diz a ele que vai vender sua propriedade, mas ele tem que ajudá-la a se vingar de todos.

Rogerio diz a Marquinho que Ana não quer perdoá-lo, a criança lhe pede para lutar pelo que ele quer, assim como ele uma vez o aconselhou. No dia seguinte, Gustavo se aproxima de Paula, no ponto em que Rogerio chega, ambos dizem para ela deixar seu coração falar, ela diz a eles para não pressioná-la. Rogerio insiste que não mandou bater em Gustavo, mas ela não acredita nele. Rogerio propõe a Gustavo que o homem que Paula não escolher deve se afastar e não intervir de novo, ele aceita.

Vanessa diz a Paula que Miguel uma vez disse a ela que elas poderiam ter sido boas irmãs, Ana diz que poderia ter sido algo muito legal, mas sua amizade com Cintia fez tudo dar errado, Vanessa se desculpa.

Rosaura fica mal pela morte de Miguel, ela pede perdão à sua foto. Maria chega e pergunta o que está acontecendo, já que não é a mesma desde a morte de seu sobrinho. Rosaura conta que o amava tanto, ele era quase seu filho. Maria a aconselha que, se tiver algum peso na consciência, fale com Paula, porque isso vai consumi-la pouco a pouco.

Vanessa vai à fazenda procurar Rogerio, ambos suspeitam que Cintia e Bruno são cúmplices da morte de Miguel, ela diz que sente muito e quer ajudar.

Rosaura diz a Paula que tem que lhe contar toda a verdade, que Miguel foi morto por causa dela, que fez tudo pelo bem-estar dela, por isso concordou com Bruno em levá-lo.

Vanessa diz a Rogerio que era muito tola e lamenta ter sido enganada por Bruno. Ele diz a ela que sente muito, que é hora de reconstruir suas vidas. Ele também pede desculpas. Os auditores chegam para informá-lo que Bruno o roubou por um longo tempo.

Rosaura confessa que Bruno atirou em Miguel e que ela mandou bateu em Gustavo. Rosaura diz que tudo o que ela fez não foi bom, implora perdão, Paula diz que não pode perdoá-la e ela será deixada sozinha e sem nada.

Bruno tenta matar Rosaura, mas Cintia atira na perna dele. Mercedes informa a Ernesto que está grávida. A polícia prende Rosaura e ela implora a Paula para ajudá-la.

Cintia diz Bruno que precisa voltar para a fazenda para se vingar de todos e coletar dinheiro.

Ana Paula procura Gustavo para dizer que ela ama Rogerio. Gustavo pede a ela para ser feliz e diz que vai embora.

Ana confessa a María que resolveu arriscar outra vez com Rogerio, enquanto Gustavo informa que, como combinado, vai se afastar.

Cintia e Bruno conseguem entrar no escritório de Rogerio para procurar os certificados da propriedade. Ela pede para ele tirar o dinheiro do cofre, enquanto ela ateia fogo na fazenda. Bruno pega os papéis do escritório, deixa Cintia trancada, ela acende o fogo e fica presa.

Bruno rouba o dinheiro, mas Gustavo e Rogerio o surpreende. Gustavo luta com ele e a arma dispara. Gustavo fica gravemente ferido, Rogerio consegue tirar a arma de Bruno. Gustavo morre nos braços de Paula. Bruno é preso e Cintia fica desfigurada por queimaduras.

Paula diz a Rogerio que ela quer cuidar de Maria, mas ao seu lado. Vanessa pede perdão a Paula. Paula visita Rosaura na prisão, informa que já a perdoou porque não quer viver com ódio ou rancor, diz que agora valoriza muito sua vida.

Vanessa dá a Paula metade da herança.

Em uma cerimônia emotiva, Ana Paula e Rogerio se tornam cônjuges diante dos olhos de Deus. Diante de todos os convidados, juram amor eterno.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

Sinopse “A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade