Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 29/10: Bruno é surpreendido com auditoria

Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 29/10: no capítulo 147(*) da novela, terça-feira, 29 de outubro, enquanto isso, Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia. Pouco depois, Gustavo e Ana Paula vão na cadeia visitar Maria e avisá-la que vão denunciar Cíntia pelo assassinato de seu filho, pois ela não pode ficar impune.

Publicidade

Rogério descobre uma ligação que compromete Vanessa e diz a Ana Paula que suspeita que ela e Bruno tenham algo a ver com os negócios que não conseguiram fechar. Bruno é surpreendido no momento que lhe informam que terá uma auditoria por parte de Rogério. Mais tarde, Gustavo procura Cíntia por toda a fazenda. Enquanto isso, Cíntia tenta fugir, acaba sangrando e sofre um desmaio.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade