Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 24/09: no capítulo 122(*) da novela, terça-feira, 24 de setembro, Cíntia recrimina Ana Paula por causa de Gustavo e Rogério se enfrentarem por ela, e lhe pergunta se o que pretende agora é reatar com Gustavo. Por outro lado, Bruno consola Rosaura porque agora todos seus planos se arruinaram ao ir embora da fazenda. Ana Paula diz a Rogério que é uma pena o que ele fez, já que todo o amor que sente por ele irá para o lixo.
Gustavo conversa com Cíntia para deixar claro que por respeito ao seu casamento e a seu filho não voltará a procurar Ana Paula. Mais tarde, Maria pergunta ao engenheiro se realmente não vai mais procurar a ex. Enquanto isso, Elias está muito iludido com o nascimento de seu filho e diz a Cíntia que quer que o bebê leve seu nome. Vanessa escuta tudo e fica sabendo do romance dos dois.
Cíntia procura Ana Paula para zombar de sua situação. Rogério conversa com Márcia para proibi-la de dar trabalho a Ana Paula, caso contrário pode perder suas propriedades. Mais tarde, Cíntia discute com Gustavo pelo cuidado que ele tem com Ana Paula, adverte que se não a ama vai se desfazer do filho que está esperando.
Por outro lado, Ana Paula esclarece a Vanessa que ama a Rogério, mas esta lhe diz que não importa porque ele já não a ama. Enquanto isso, Cíntia está desespera por não ter o amor de Gustavo e coloca sua vida em risco ao querer se jogar pela janela.
(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Destaques
“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.
Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.