Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 15/05: no capítulo 028(*) da novela, quarta-feira, 15 de maio, Carmen diz a Gustavo que o considera como um grande amigo, mas confessa que lhe dá tristeza por sua filha, pois a pequena adoraria tê-lo como pai, ele se comove e a abraça, nesse momento chega Firmino, quem muito irritado pergunta o que está acontecendo. Ana Paula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la. Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto. Cíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher. Cíntia responde que porque ele a ama e o beija.

Cíntia diz a Rogério que não se casará com David somente se ele se separar de Ana Paula. Rogério se recusa e diz que se acredita que o melhor para ela é David, lhe dá seu consentimento para que se case. Por outro lado, Ana Paula conta a Maria que Rogério a beijou e ainda que ele esteja mudando, não consegue esquecer Gustavo, seu ex-namorado. Frederico, o pai de Vanessa, sofre um infarto depois de discutir por telefone com Rogério, quando este lhe recomenda ter cuidado com a má direção que sua filha poderia dar à sua empresa.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.