Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 15/04 : no capítulo 006(*) da novela, segunda-feira, 15 de abril, Rogério pede a Ana Paula que o acompanhe ao povoado de San Gabriel, pois tem uma reunião com um engenheiro. Enquanto Ana Paula faz algo que lhe foi pedido, Gustavo chega para a reunião com Rogério. Ana Paula termina suas tarefas e está pronta para voltar com Rogério. Rogério convida Ana Paula para tomar café da manhã em um lugar no povoado, quando terminam ela sai justo quando Gustavo entra pela outra porta e não acontece o encontro. Rogério deixa claro a sua irmã que Vanessa não o quis em sua vida e agora é ele que não quer que ela fique na sua.

Elias entra no quarto de Cíntia e a convida para tomar um banho juntos, ela não se desagrada com a ideia. Vanessa pede o divórcio para Estevão, mas ele não aceita a ideia, e a acusa de não ter esquecido o paralítico. Vanessa o defende e pede que não chame Rogério assim. Rogério diz a Ana Paula que talvez a primeira pessoa que volte a confiar seja ela. Consuelo entra para limpar o quarto de Cíntia e encontra um lenço de Elias. O pai de Vanessa aconselha sua filha que não perca algo que tem por algo que provavelmente não terá nunca. Ana Paula se encontra com Vanessa no povoado e a proíbe de voltar a procurar Rogério.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.