Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 13/09: Ana Paula leva Rogério até a Igreja

Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 13/09: no capítulo 115(*) da novela, sexta-feira, 13 de setembro, Ana Paula leva Rogério para a Igreja, diz que diante de Deus jura que o amará para sempre. Bruno informa a Rosaura que está fazendo coisas para se proteger, ela o ameaça dizendo que nem se atreva a deixá-la de fora da jogada, mas o advogado explica que se trata de outros assuntos, mas pede que ela pense como convencer Ana Paula a aguentar a situação. Ana Paula chora e diz a Rogério que tudo está pronto para o casamento no sábado, lhe pede que não desperdice o grande amor que sente por ele. O fazendeiro responde que tudo está pronto, menos o noivo. Vanessa diz a Cíntia que já que Rogério aceitou ser padrinho do seu filho, agora terão que estar juntos, ainda que ele não queira. Rogério fica histérico e acusa Ana Paula de querer alguém que possa brincar com Marquinho e dançar com ela como Gustavo fez, ela responde que isso não é verdade.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Publicidade

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade