Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 12/09: Rogério enfrenta Gustavo

Rogério diz que percebe que ele continua amando Ana Paula

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 12/09: no capítulo 114(*) da novela, quinta-feira, 12 de setembro, Ana Paula está muito triste pela atitude de Rogério, diz que entende que ele esteja irritado pelos resultados não terem sido os esperados e lhe pede que não desconte sua raiva nela porque não tem culpa. O fazendeiro responde que a esposa tem razão, por isso devem cancelar seu casamento. Em seu desespero, Cíntia comenta sarcasticamente com Vanessa que formará uma linda família com um homem que não a ama e com um bebê que não deseja. Rogério volta a enfrentar Gustavo, diz que percebe que ele continua amando Ana Paula e exige que a deixe em paz.

Publicidade

Ana Paula diz a Cíntia que seu bebê era um ser inocente e não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, além disso continua sem entender como foi que uma cobra chegou até seu quarto. Por outro lado, Bruno pede a Vanessa que aceite que ele faça a entrega do pedido de carne que ela precisa, assegura que ele conta com todas as medidas sanitárias necessárias, ela fica pensativa. Cíntia pede a Rogério que seja padrinho de seu bebê, ele aceita, mas ela informa que a madrinha será Vanessa.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade