Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 12/07: Gustavo vê Rodrigo e o recrimina por querer matá-lo

Ana Paula diz a Daniela e Miguel que está preocupada, pois Rogério a deixou à frente da fazenda e ela não está podendo fazer nada.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 12/07: no capítulo 070(*) da novela, sexta-feira, 12 de julho, Ana Paula diz a Daniela e Miguel que está preocupada, pois Rogério a deixou à frente da fazenda e ela não está podendo fazer nada. Dani a tranquiliza e diz que tudo está seguindo seu rumo. O casal ainda conta que andaram investigando a morte de Mariana e desconfiam de Rodrigo, um homem que trabalha com Bruno. Cíntia reúne os empregados e informa que como Rogério está viajando e Ana Paula doente, ela assume o controle da fazenda. Cíntia diz que não precisam mais vigiar os animais para evitar a contaminação do clembuterol e que todos devem se reportar a Elias. Mercedes se irrita por Gustavo estar disposto a se endividar para cuidar de Ana Paula e do bebê. Bruno conta a Ana Paula que Cíntia assumiu o controle da fazenda e pede para ela se tranquilizar.

Publicidade

Ana Paula questiona Bruno sobre Rodrigo, alegando que este último andou assediando Mariana e Consuelo. A moça alega que desconfia que ele esteja envolvido na morte de Mariana. Cíntia oferece uma grande quantidade de dinheiro a Gustavo para que ele possa cobrir todos os gastos com Ana Paula e mantenha em segredo que o filho que ela espera é dele. Gustavo tenta recusar o dinheiro, mas a irmã de Rogério insiste para que ele aceite. Gustavo pergunta o que aconteceu quando Ana Paula passou mal e Cíntia diz que a cunhada ficou sabendo que Gustavo tinha ido conversar com Rogério. Rodrigo agarra Consuelo e Miguel o defende. Os criadores de gado chegam com uma ordem para realizar testes sobre a presença de clembuterol no gado da fazenda. Rodrigo dá um soco em Miguel, quando Gustavo vê Rodrigo de longe e corre para alcançá-lo, o joga no chão pois o reconhece e o recrimina por ter querido matá-lo.

Publicidade

Rodrigo consegue escapar. Cíntia não tem escolha e é obrigada a aceitar a realização dos testes no gado. Ao fugir, Rodrigo deixa cair a medalha de Mariana, Miguel a encontra e Consuelo reconhece o objeto. Ernesto liga para Rogério e informa que amanhã estará de volta na capital para operá-lo. Consuelo, Miguel e Gustavo contam a Ulisses e Márcia que a medalha de Mariana estava com Rodrigo. Rogério conversa com Ana Paula e diz que está com saudades, mas feliz que em breve irão se rever. Rogério diz que vai fazer tudo para ficar bem, ela diz que gosta dele, mas ele repete que a ama. O representante dos criadores de gado informam a Cíntia que os testes que fizeram no gado deu positivo para clembuterol. A moça se surpreende.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here