Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 12/06: no capítulo 048(*) da novela, quarta-feira, 12 de junho, Rogério dá outra cópia do contrato para que Ana Paula leia. Rogério diz a Ana Paula que não confie em Rosaura pois ela é capaz de vendê-la. Bruno explica a Ana Paula que há uma cláusula que a obriga a ficar dez dias mais na fazenda por cada dia que não cumprir o contrato. Ana Paula diz a Rogério que com essa cláusula só conseguiu aumentar ainda mais seu ódio por ele. Ana Paula aceita que se iludiu ao pensar que Rogério não a encontraria, ela se aborrece por ele ter prolongado o contrato em troca de lhe pagar mais, ao que ele responde que pagará quanto for preciso para que fique com ele. Ana Paula furiosa lhe diz que poderá comprar seu tempo e companhia mas esclarece que seu amor não está a venda.

Vanessa se alia com David e Cíntia para se vingar de Rogério Montero. Seu plano inicia com a venda dos terrenos que Rogério tanto tinha interesse. Vanessa diz a David que amanhã assinarão sua sociedade para a compra e venda dos terrenos, ao que ele responde satisfeito já que tem um plano perfeito não só para destruir Rogério, mas a Ana Paula também.

No dia seguinte, Rogério está em seu escritório com David e lhe diz que não há nada que se preocupar com repeito à sua divida, já que pode pagar com os terrenos da praia, mas David responde que não será possível porque já vendeu os terrenos. Estevão faz Gustavo pensar ao dizer que na verdade ele gosta de Cíntia e que deveria voltar a ter uma relação com ela. Enquanto isso, David pergunta a Rogério o que aconteceria se Ana Paula soubesse que ele lhe pediu que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.