Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 11/09: Rogério bate em Cíntia

Gustavo tem uma conversa séria com Cíntia e diz que precisam resolver sua situação, já que cometeu um erro ao se casar com ela.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar”  em 11/09: no capítulo 113(*) da novela, quarta-feira, 11 de setembro, Gustavo tem uma conversa séria com Cíntia e diz que precisam resolver sua situação, já que cometeu um erro ao se casar com ela. Por outro lado, Rogério volta para a fazenda com uma atitude fria diante de todos e especialmente com Marquinho. Maria conversa com Cíntia para perguntar de quem é o filho que está esperando: Gustavo ou Elias. Enquanto isso, Ana Paula diz a Rogério que não está de acordo com a maneira que ele está agindo com Marquinho, ele responde que é seu filho e que o educará do seu jeito. Ana Paula reage desconcertada e questiona se agora o menino é apenas filho dele e não mais dos dois. Por outro lado, Rogério se cansa da atitude de Cíntia e lhe dá uma bofetada, esta cai nos braços de Maria. Cansado, Rogério revela à irmã que seu pai foi um homem cruel que não apenas abusou de Maria como também a tirou dos braços da mãe quando ela nasceu.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Destaques

Publicidade

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Dona”: resumo dos próximos capítulos

Novela “A Que Não Podia Amar”: a história de Ana Paula, Rogério e Gustavo

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade