Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 07/11: Cíntia jura matar Ana Paula

com lágrimas nos olhos, Maria diz a Cíntia que se quer continuar fazendo coisas ruins, que faça sozinha, pois ela já não vai apoiá-la.

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 07/11: no capítulo 154(*) da novela, quinta-feira, 07 de novembro, com lágrimas nos olhos, Maria diz a Cíntia que se quer continuar fazendo coisas ruins, que faça sozinha, pois ela já não vai apoiá-la. Rogério discute com Gustavo e lhe diz que só Ana Paula sabe o que sente, mas o engenheiro responde que se tudo ocorrer bem, Ana refará sua vida ao seu lado. Miguel pede à sua irmã que procure sua felicidade, e se acredita que é ao lado de Rogério, que não se preocupe com ele.

Publicidade

Cheia de fúria, Cíntia jura a Miguel que quando sair da cadeia vai matar Ana Paula. Gustavo procura Ana Paula para dizer que os dois estão recebendo uma nova oportunidade para serem felizes, como sempre sonharam. Rogério pede a Ana Paula que o olhe nos olhos e diga que já não o ama, em seguida se aproxima dela para beijá-la.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.