Resumo novela “A Que Não Podia Amar” 04/11: Ana deixa Rogério no altar

Gustavo fica muito feliz quando fica sabendo que Ana Paula não se casou

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” em 04/11: no capítulo 151(*) da novela, segunda-feira, 04 de novembro, Vanessa zomba de Rogério e diz que conseguiu fazer que Ana Paula o deixasse plantado no altar, e também fará que ela vá embora da fazenda. Enquanto isso, Gustavo fica muito feliz quando fica sabendo que Ana Paula não se casou. Contudo, Rogério assegura a Vanessa que seguirá lutando pelo perdão de Ana Paula porque a ama. Gustavo procura Ana Paula e sugere que ela vá embora da fazenda junto com ele. Bruno e Vanessa comemoram que Miguel foi preso.

Publicidade

Enquanto isso, Miguel e Ana recebem a notícia de que ele pode ficar quatro anos atrás das grades. Por outro lado, Ernesto dá às autoridades um diagnóstico sobre a loucura de Cíntia, ao que Bruno supõe que terá que continuar internada. Contudo, o chefe de polícia assegura que será levada ao pavilhão psiquiátrico da cadeia em Tuxtla. Mais tarde, Ana Paula pede a Gustavo que não intervenha nos problemas que tem porque ainda está casada com Rogério, mas o engenheiro responde que espera que agora sim ela se divorcie do fazendeiro.

(*) edição do SBT, Novela “A Que Não Podia Amar”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “A Que Não Podia Amar”: resumo dos próximos capítulos

“A Que Não Podia Amar”- Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Montero (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Publicidade